top of page
Foto do escritorLauro Sennin

Vamos a festa!?


Aleijados, cegos, mendigos, pobres, mal cheiros e rejeitados, todos que sofrem aqui são chamados e convidados para festa!


O Rei convida a TODOS para o casamento de seu amado Filho! E este Filho Limpará os nossos corpos, e nos dará novas e limpas vestes, sarará as nossas feridas, para nos dançarmos e nos alegrarmos, em sua festa, levando sobre si mesmo todas nossas maldições. Entraremos no grande salão e nos sentaremos à mesa com Ele e nos fartaremos! O convite, o passe para entrada é um cartão transparente escrito duas letras F e E “que naquele idioma significa confiança), com a marca do Rei, e com este convite acessaremos o mais belo pátio da gloria do Rei, e as portas serão abertas pelo seu filho! 

Há miséria, há tristeza, há também toda sorte de maldições neste mundo! Certamente todos percebem, em certo nível, seus erros, defeitos e, portanto, seus pecados!

Aquele que afirma que através das suas importâncias, das suas obras e ações terá a porta aberta, não tem o cartão transparente que leva a marca do Rei, e, sem sombra de dúvidas ninguém entrará no salão da festa sem o convite! 

Animado penso “logo a festa se iniciará”, e devo honrar o convite dado a mim, assim mesmo continuando sendo um aleijado, um cego, mendigo, pobre, mal cheiroso, mas não mais rejeitado, fui separado, e portanto devo ir até as portas do salão pronto pra me banhar, trocar as minhas vestes e assim, ajudar outros aleijados, cegos, mendigos, pobres, maus cheirosos, também a honrar o convite do Rei, do filho que abre as portas e do Mensageiro que me ajuda a caminhar até o grande salão!

Muitos não irão a festa por não se acharem dignos, e certamente não são, mas não foram convidados por ser!

Muitos na busca por tornasse merecedores do convite, perderam o cartão transparente, pois esqueceu-se das letras escritas no cartão!

Muitos achando ser indignos, pra não infestar a festa com seu mau cheiro, não vão querer ir, mas o Mensageiro tem seu papel, e é dele o poder para mudar tal ideia, e nosso, o poder de dizer “Vamos continuar a porta é ali, eu te ajudo”

Muitos não irão pq se acham dignos, superiores e não precisam do convite, sua posição e ações já deveriam ser equivalentes ao convite e assim ignoraram o Mensageiro!

Oras, quão agraciado sou por tamanha benevolência? O que um pobre, imundo e aleijado fez para receber tal honra?

NADA!!! Foi sua infinita bondade que me fez percebido, sua misericórdia que me alcançou!

Agora vivo por Ele, e como não sou besta, eu vou é dança e comer até me fartar nessa festa 🥳🥳🥳🥳🥳 !

MARANATA!

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page